Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM JOSÉ ALENCAR ESTÁ DE PARABÉNS!

A congregação da Assembléia de Deus em José Alencar está uma bênção. O Pb. Gilmar, dirigente da congregação, tem sido um verdadeiro atalaia desde a sua posse no mês de janeiro de 2011.

Em apenas 02 meses que o pastor Gilmar tomou posse, a Igreja está avivada, superlotada e com uma aparência de felicidade e prosperidade.

Ontem (27) o pastor Hiram Filho esteve presente para Ministrar a Palavra de Deus por ocasião da abertura de uma campanha em favor das famílias. Dez pessoas se reconciliaram e uma pessoa confessou o nome de Jesus Cristo como salvador de sua vida.

Registramos aqui o nosso contentamento em ver o trabalho do Senhor crescendo e prosperando. Que Deus continue abençoando o nosso amado pastor Gilmar, sua família, e todos os membros e congregados daquela amada congregação.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PASTOR JOSÉ PIMENTEL DE CARVALHO COM O SENHOR!

PR. JOSÉ PIMENTEL DE CARVALHO
1916 - 2011


Com extremo pesar o Ministério da Assembleia de Deus em Curitiba (PR), comunica que faleceu na manhã de quinta-feira (24/02), às 08h20, aos 95 anos, o pastor José Pimentel de Carvalho, Presidente da Assembleia de Deus em Curitiba (PR) e Presidente de Honra da CIEADEP, e um dos grandes nomes das Assembleias de Deus no Brasil, tendo, inclusive, presidido a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), órgão máximo da denominação no país, nos anos 60, 70 e 80.

Fonte: Redação da CPAD News

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PR. HIRAM FILHO PREGARÁ NA AD - JOSÉ ALENCAR

*** CAMPANHA DA FAMÍLIA ***


A convite do supervisor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Congregação de José Alencar, irmão Pb. Gilmar, o pastor Hiram Filho estará ministrando a palavra de Deus neste domingo por ocasião da abertura da Campanha em favor da Família.



LOCAL: AD - JOSÉ ALENCAR
DATA: 27/02/2011
HORA: 18HS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PR. HIRAM FILHO PREGARÁ NA AD - ESTRADA DA COFECO


Em cumprimento ao rodízio da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cidade dos Funcionários, através de sua secretaria, o pastor Hiram Filho estará ministrando nesta quinta-feira à noite no Culto de Doutrina.


LOCAL: AD - ESTRADA DA COFECO
DATA: 24/02/2011
HORA: 19HS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MINHA FILHINHA JÁ TEM UM NOME!


Deus seja Louvado! Eu e minha amada esposa acabamos de orar e consagrar o nome de nossa filhinha que vai nascer, com a ajuda de Deus, em agosto deste ano.

Ela chamar-se-á Hyara Campos Dantas Ribeiro, e, se Deus quiser, será uma criança linda, cheia de vida e de saúde.

Nós, eu e Kellany, abençoamos a nossa herança do Senhor e ministramos sobre ela toda sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestes em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.

Meu amor, eu te amo. Obrigado por me presentear com essa filhinha!!!

PR. HIRAM FILHO PREGARÁ NA AD - BR 116


A convite do evangelista Pereira (Líder de Setor) o pastor Hiram Filho estará ministrando a Palavra de Deus neste domingo (20) por ocasião do Culto de Santa Ceia.


LOCAL: AD - BR 116
DATA: 20/02/2011
HORA: 18HS

PUXANDO REDES DE CULPA!

A culpa ganha muitas caras. Uma, dentre milhões de caras, é aquele que se apresenta como piedade sacrificial.

Foi o caso de Pedro. Culpado por haver negado a Jesus por 3 vezes antes que o galo cantasse, agora, na praia de Tiberíedes, ao saber que Jesus estava às margens do lago, ressuscitado, atira-se à água e nada; chegando primeiro do que outros seis discípulos, que vieram trazendo o barco cheio de peixes.

Silêncio. Pedro e Jesus na praia. Os outros chegando. Somente o singrar dos remos se fazem ouvir cortando a água. O silencio só era quebrado sutilmente pelo vivo farfalhar prateado dos peixes na rede.

“Trazei ‘alguns’ dos peixes que acabastes de apanhar!” — disse-lhes Jesus. Mas não disse “Trazei ‘todos’ os peixes que acabastes de apanhar!”.

Pedro, porém, não deixou ninguém ajudar; e puxou sozinho não “alguns dos peixes”, mas a rede toda, com cerca de 153 grandes peixes.

Após comerem, Jesus perguntou a Pedro: “Tu me amas?”. Ora, o que teria sido de Pedro se a questão toda não tivesse sido retirada do plano do arrependimento esforçado e trabalhador para o do serviço amoroso e grato? Sem a conversa do “tu me amas?” Pedro teria se tornado um neurótico devocional para o resto da vida.

Queridos, a “culpa” faz muitas vezes a pessoa carregar sozinha todos os pesos. Pesos desnecessários. Quantidades não solicitadas. Tudo por causa da culpa!

Pergunta: Sua culpa não tratada por você diante de Deus está levando você a escolher sacrifício, trabalho neurótico, missão solitária?

Deus não deseja que você se torne um algoz de sua própria alma, mas que aceite o amor, a misericórdia e o perdão de Deus.



Nele,
Que não nos chama para puxarmos as redes da culpa,


Pr. Hiram Filho

Fortaleza
Ceará

18/02/2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PR. HIRAM FILHO PREGARÁ NA AD - EDSON QUEIROZ 2


A convite do pastor Evandro (1o vice-presidente da Igreja e Líder do Setor) o pastor Hiram Filho estará ministrando a Palavra de Deus nesta quinta-feira por ocasião do Culto de Doutrina.

LOCAL: AD - EDSON QUEIROZ 2
DATA: 17/02/2011
HORA: 19HS

REUNIÃO DE MINISTÉRIO - AD CIDADE

Será nesta quarta-feira (16) a reunião de ministério da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cidade dos Funcionários. O pastor Antônio José Azevedo (pastor do campo) presidirá a reunião que conta com a presença de mais de 300 obreiros, entre pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e auxiliares.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PR. HIRAM FILHO PREGARÁ NA AD - JARDIM DAS OLIVEIRAS 2


A convite do supervisor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Congregação de Jardim das Oliveiras II, irmão Dc. Jayme, o pastor Hiram Filho estará ministrando a palavra de Deus neste domingo por ocasião do Culto da Vitória.

LOCAL: AD - JD DAS OLIVEIRAS 2
DATA: 13/02/2011
HORA: 18HS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PR. HIRAM FILHO PREGARÁ NA AD - TASSO JEREISSATI


Em cumprimento ao rodízio da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cidade dos Funcionários, através de sua secretaria, o pastor Hiram Filho estará ministrando hoje à noite no Culto de Doutrina.

LOCAL: AD - TASSO JEREISSATI
DATA: 10/02/2011
HORA: 19HS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CGADB EM CUIABÁ - MT / 12 À 14 DE ABRIL DE 2011

GRANDE TEMPLO - AD DE CUIABÁ-MT

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cuiabá-MT será a anfitriã da 40a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil nos dias 12 à 14 de abril de 2011.

Mais de 100 pastores e evangelistas, muitos acompanhados de suas esposas, estarão representando a nossa CONADEC (Convenção das Assembléias de Deus do estado do Ceará) neste magno evento.

A CGADB terá início ás 19hs com Culto Solene dirigido pelo pastor José Wellington (presidente), no dia 12. Nos dias 13 e 14 as plenárias serão das 09hs às 12hs e de 14hs ás 17hs.

Seguem os assuntos em pauta nesta CGADB:

1) Posicionamento da CGADB quanto a nulidade e anulabilidade do casamento, união estável e concubinato, e a revisão do posicionamento acerca do divórcio, com leitura do parecer elaborado pela Comissão Especial designada na última assembléia geral ordinária;
2) Ênfase dos princípios pentecostais, face a celebração do centenário das Assembléias de Deus;
3) Perigos que ameaçam as Assembléias de Deus no Brasil;
4) Mornidão;
5) Modismos neo-pentecostais;
6) Remoção dos marcos antigos;
7) Omissão dos valores eclesiásticos;


Maiores informações visite: http://www.cgadb.com.br/.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MINHA MULHER VAI ME DAR UMA FOFA E LINDA MENININHA!

EU, DR. LUIZ MOREIRA E KELLANY


Hoje foi um grande dia. Um dia com cheiro de contentamento e paz. Um dia que exalou a Graça de Deus. Um dia de boas novas. Um dia de alegria. Um dia em que mais uma vez foi feita a vontade de Deus.

Após 3 meses de tantas adversidades e lutas, de uma gravidez conturbada e atribulada, com enormes e reais riscos de aborto, hoje, soubemos por meio de exame de ultrasonografia que minha mulher vai me dar uma linda e fofa menina.

Será uma princesinha e receberá muito amor e atenção. Eu já te amo minha lindinha do papai!

Todos os orgãos e membros estão formados e normais. Glórias a Jesus para sempre!

Agradeço em primeiro lugar a Deus por ter me dado este lindo presente. Agradeço também a minha amada esposa Kellany que vai me dar uma filha tão linda quanto ela. Agradeço ao Dr. Luiz Moreira pelo atendimento. Eu, na verdade, nunca vi tanta gentileza, tanta atenção e tanto amor em exercer uma profissão como vi hoje na clínica do Dr. Moreira.

Te amo minha princesinha do papai! Quando você nascer, papai vai dar muito xerimmm em você!