Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

sábado, 17 de março de 2012

DEFINIDA COMISSÃO ELEITORAL PARA A AGO DA CGADB EM 2013!

A mesa diretora da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) reuniu-se no último dia 14 de março para tratar de assuntos referentes à instituição e, conforme convocação, realizou o sorteio para a escolha da Comissão Eleitoral que presidirá as eleições da próxima AGO da CGADB, marcada para os dias 16 à 19 de abril de 2013, em Brasília (DF). Os nomes sorteados para compor a comissão foram os seguintes: REGIÃO NORTE: Pastor Ronaldo Martins Barata (CIMADB), REGIÃO NORDESTE: Pastor Antônio Carlos Lorenzetti de Melo (CEMADERN), REGIÃO SUL: Pastor João Oliveira de Souza (CIEPADERGS), REGIÃO SUDESTE: Pastor Aldecy de Oliveira (CONFRATERES), REGIÃO CENTRO-OESTE: Pastor David Tavares Duarte (COMADEMS). 

Maiores informações, acesse: www.cgdb.com.br. 

segunda-feira, 12 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

PR. HIRAM FILHO CONSAGRA 4 DIÁCONOS EM CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS!

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pacujá esteve em festa na noite de ontem, 10 de março. O pastor Hiram Filho foi homenageado pelos seus 36 anos de idade. O culto foi muito emocionante, pois as apresentações das crianças, dos jovens e das senhoras demonstravam claramente que sente um amor verdadeiro pelo Pastor da Igreja

Estiveram presentes o Ev. Joevi (Eusébio), o PR. Natanael (Graça) e o Pr. Giovani (Coreaú).

Já no final do culto, o pastor Hiram Filho, em meio a agradecimentos e emocionado, consagra 4 diáconos para servir ao Senhor no campo que pastoreia. São eles:

* Braz Rodrigues da Silva Neto (Bom Gosto);
* Raimundo Alves Lima (Sede);
* Francisco Brito da Silva (Sede);
* Israel Martins Xavier;

Também foi separado 1 auxiliar para ajudar na obra de Deus da sede:

* Antônio Wildo Rodrigues de Oliveira Brito;

Temos certeza da bênção de Deus nesse tempo, pois temos visto muita unção e prosperidade em todos os aspectos em nosso campo.

quarta-feira, 7 de março de 2012

41a AGO DA CGADB SERÁ REALIZADA EM BRASÍLIA-DF!

Mesa diretora da CGADB

A mesa diretora da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) se reuniu em sua sede social no Rio de Janeiro, em Vicente de Carvalho, nos dias 11 e 12 de janeiro, para acertar, diversos assuntos relacionados à instituição.

Dentre os assuntos, tratados, ficaram definidas a realização da próxima Assembléia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral, que acontecerá de 6 a 8 de junho em Maceió (AL).

Além disso, a mesa diretora, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, também definiu a data e local da 41ª Assembléia Geral Ordinária (AGO), que deverá acontecer de 16 a 19 de abril de 2013, em Brasília (DF).

Maiores informações podem ser obtidas no Mensageiro da Paz, nº. 1.522, edição de Março de 2012.