Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

domingo, 26 de agosto de 2012

PR. JOSÉ WELLINGTON REGISTRA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA CGADB!

No próximo dia 11 de abril de 2013, durante a 41ª AGO - Assembléia Geral Ordinária da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil a ser realizada na capital Federal, Brasília (DF), milhares de Ministros Assembleianos do Brasil e Exterior estarão escolhendo através do voto, seus novos representantes, ou seja, elegendo a nova Mesa Diretora da Instituição e Conselho Fiscal que governará a entidade de 2013 a 2017.

O período para que os pretensos candidatos aos cargos eletivos da instituição peçam o registro de suas candidaturas a Comissão Eleitoral da CGADB, que para esta eleição é presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo (AD em Natal - RN e membro da CEMADERN), conforme preceitua o estatuto e regimento interno teve inicio no último dia 1 de agosto de 2012 e estará aberto até 31 de outubro de 2012.
Para o cargo de Presidente, já registrou sua candidatura o pastor José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente da CGADB.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa é cearense de Sãu Luiz do Curú, é o atual líder da CGADB, membro do Comitê Mundial das ADs, presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém há 32 anos e presidente da Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo - CONFRADESP desde a sua fundação.

domingo, 19 de agosto de 2012

PASTOR SEVERINO LUCENA COM O SENHOR!

É com pesar que comunicamos o falecimento, aos 85 anos, do pastor Severino Lucena, um dos patriarcas do movimento pentecostal no estado do Ceará.


Pastor Severino Lucena partiu para o Senhor no último dia 16, deixando para todos os novos ministros o exemplo de uma vida dedicada a obra de Deus.

Aos familiares, nossas condolências!