Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

terça-feira, 30 de outubro de 2012

DEFINIDA DATA DA 72a AGO DA CONADEC!

A Assembléia Geral Ordinária da Convenção das Assembléias de Deus do Ceará será realizada de 21 à 24 de janeiro de 2013, sob a presidência do nobre pastor João Bezerra da Silva e demais membros da mesa diretora.

Nessa oportunidade, ministros de todo estado estarão reunidos em Fortaleza para tratarem assuntos de interesse de nossa abençoada CONADEC.

Em breve, mais detalhes!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PASTOR HIRAM FILHO É EMPOSSADO NA AD EM ANTÔNIO DIOGO!

Em clima de festa, o pastor Hiram Filho foi empossado neste domingo (28) como pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Antônio Diogo.

A posse foi ministrada pelo pastor Isaias Matias (Baturité), e teve a presença de vários obreiros, entre eles: pastor Fran Martins (Pacoti), pastor Daniel (Mangabeira), pastor Afonso (Fortaleza), pastor Joevi (Eusébio), pastor Giovani (Coreaú) e vários obreiros do campo.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CGADB DISPONIBILIZA LISTA DA CONADEC PARA A AGO DE 2013!

A Comissão Eleitoral faz saber aos membros da CGADB e CONADEC, que no dia 28/09/2012, foi encerrado o prazo para registro de novos ministros (art. 17 Estatuto) e, nos termos do artigo 83, incisos III e V, do Estatuto e artigo 10 da Resolução Eleitoral nº 01/12 (calendário eleitoral), disponibiliza, para consulta, a lista dos ministros registrados.

Avisa que, a despeito da lista anexa, só serão considerados aptos a votar os ministros devidamente inscritos até 28/12/2012 (edital de convocação de 01/08/2012), bem como aqueles que, até a data estipulada na RMD nº 006/2012 (publicada no Mensageiro da Paz e no site da CGADB), estiverem com a sua situação regularizada.

Acesse esse link e veja os ministros da CONADEC:

Fonte: CGADB.com.br

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PASTOR HIRAM FILHO É TRANSFERIDO PARA ANTÔNIO DIOGO/CE!

Foi homologada na manhã de hoje (16), no Centro Administrativo da Convenção das Assembléias de Deus do Ceará, em reunião presidida pelo nobre pastor presidente João Bezerra da Silva,  a transferência  do pastor Hiram Filho da Assembléia de Deus em Pacujá, para a abençoada Igreja Assembléia de Deus em Antônio Diogo, na região metropolitana de Fortaleza, há 12km do município de Redenção.

Essa transferência atende a um pedido pessoal do pastor José Augusto Gondim, que entrega o cajado pastoral da Igreja ao pastor Hiram Filho, e fica jubilado, auxiliando-o no trabalho do Senhor.
 
A posse do pastor Hiram Filho será ministrada pelo pastor Isaías Matias (AD – Baturité) em Culto Solene a ser realizado no dia 28 de Outubro, ás 19hs.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PASTOR ANSELMO SILVESTRE COM O SENHOR!

É com muito pesar que a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil - CGADB, informa aos Senhores Convencionais que no dia 30.09.2012 passou para o SENHOR o ilustre e honrado Pastor Anselmo Silvestre, o qual foi um dos pioneiros de nossa denominação, exercendo seu ministério principalmente no estado de Minas Gerais.

A CGADB deixa registrado o momento de luto da Igreja de Jesus em toda esta nação e solicita as orações dos santos em favor da família enlutada e da Igreja sob seu pastoreio. Informamos que o velório está ocorrendo no endereço da Igreja na Rua São Paulo, 1341 - Centro - Belo Horizonte. O Culto Fúnebre será nesse dia 01.10 de 7:30hs às 09:30hs e o sepultamento acontecerá no dia 02.10 às 10:00hs no Cemitério Parque da Colina.