Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

domingo, 7 de junho de 2015

DIA DOS NAMORADOS NA IEADTC - REDENÇÃO!


O Pastor Hiram Filho ministrará, nesta sexta-feira (12) uma palestra sobre Namoro, Noivado e Casamento, por ocasião do Dia dos Namorados. Esta palestra será por ocasião do Culto de Doutrina de nossa Sede de Redenção, porém, numa temática voltada para os casais. Todos estão convidados!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

PASTOR HIRAM FILHO É EMPOSSADO PRESIDENTE DA IEADTC - REDENÇÃO!


Com o Templo Sede lotado, o pastor Hiram Filho foi empossado na IEADTC em Redenção pelo pastor João Bezerra da Silva, Presidente da CONADEC. Estiveram presentes, além do pastor João Bezerra, o pastor Deusmar Júnior (3o Secretário da CONADEC e pastor de Pentecostes), o pastor Joevi (Pastor Auxiliar do Eusébio), pastor Roque (Aracoiaba), Pb. Manassés (Representando o pastor Daniel de Guaiúba), a Diretoria e uma grande caravana de obreiros e membros da IEADTC - Antônio Diogo.

Agradeço a Deus por tudo que Ele, por Sua misericórdia, têm feito por minha vida!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

PASTOR HIRAM FILHO SERÁ EMPOSSADO NA IEADTC - REDENÇÃO!


PASTOR HIRAM FILHO SE DESPEDE DA IEADTC - ANTÔNIO DIOGO DEPOIS DE QUASE 3 ANOS!


PALAVRA DE DESPEDIDA

Essa é a minha palavra de despedida. Sinto um nó na garganta. Os dedos estão trêmulos. A inspiração está apática e anêmica. Jesus agora me envia a outro rebanho. É hora de despedida. A Igreja em Redenção me aguarda!

Como um filme, minha mente é tomada de muitas memórias e meu coração é inundado de grandes emoções. Foram quase 3 anos de momentos extremamente intensos sob muitos aspectos. Juntos, vivemos lindas experiências na presença de Deus.

Jamais esquecerei os muitos momentos de ensino, de alegrias, de sorrisos, de lágrimas e de edificação na presença de Jesus.

Agradeço a todos os obreiros do campo. Homens de Deus. Sérios. Santos. Batalhadores e guerreiros na fé. Agradeço aos departamentos da Igreja, colaboradores fiéis. Agradeço as congregações do campo, sempre otimistas e carregando em si, as marcas do meigo Carpinteiro de Nazaré. Agradeço a santa diretoria da Igreja, que jamais me desamparou em nenhum momento. Vocês são obras das mãos de Deus, pois, ungidos pelo Espírito, sempre aprovaram as coisas excelentes.

Vivi em Antônio Diogo como se jamais daqui fosse sair. Vivi cada instante. Eu e minha família demos o nosso melhor, porém com a serena convicção que nem sempre fomos perfeitos. Por isso peço perdão por qualquer gesto, atitude ou palavra que de nós partiu e magoou alguém. Nunca foi nossa intenção ferir ou transmitir nenhum gesto que fosse digno de repúdio.

Em nosso coração, sempre tivemos como motivação a promoção da paz, do amor, da unidade e da edificação a todos, indistintamente. Os relacionamentos interpessoais são sempre muito dinâmicos e tensos, por isso, sem que tivéssemos o desejo, poderemos ter entristecido alguém. Por isso apresentamos aqui, nesta despedida, o nosso sincero pedido de perdão.

A todos, recomendo a leitura do salmo 23, e o louvor do Hino 02 de nossa Harpa Cristã.

Um beijo no coração filhinhos. Amamos vocês!


Pr. Hiram Filho e família.



“O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco”. Fl 4.9