Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DILMA ROUSSEFF É ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL


Dilma Rousseff (PT) foi eleita na noite de ontem (31/10) como a primeira mulher presidente do Brasil. A nova presidente ultrapassou o candidato tucano José Serra pela primeira vez em 14 de agosto, quando alcançou 41% das intenções de voto e abriu vantagem de oito pontos sobre José Serra (PSDB).

Com o apoio do presidente Lula a petista se destacou no governo como ministra da Casa Civil, com os programas Minha Casa, Minha Vida, Pré-Sal e Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Antes, no Ministério de Minas e Energia, lançou o programa Luz para Todos, uma das bandeiras de sua candidatura.

Mesmo com o apoio de nomes fortes no meio evangélico como Pr. Silas Malafaia (Vitória em Cristo), Pr. José Wellington (Assembléia de Deus) e o Apóstolo Valdomiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus), o candidato José Serra não conseguiu vencer a candidata do atual presidente.

Agora, resta a todos os servos de Deus orar em favor das autoridades constituídas, conforme o mandamento bíblico, pedindo a Deus que nossa pátria seja abençoada e tenha paz.


Nele,
Nossa Esperança!


Pr. Hiram Filho


Fortaleza
Ceará

01/11/2010