Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AGO DA CONADEC - DE 26 À 28 DE JANEIRO DE 2011

Começa hoje a CONADEC 2011. Trata-se da Convenção da Assembléia de Deus do Estado do Ceará, reunindo pastores e evangelistas de nossa convenção em todas as cidades do nosso estado.

Todas as reuniões acontecerão na sede da Assembléia de Deus no estado, na rua Tereza Cristina, 673 - Centro de Fortaleza.

Pedimos as orações de todos em favor desta convenção, pois ela terá a eleição da nova diretoria da CONADEC, assim como os demais conselhos e orgãos constitutivos.

O pastor Hiram Filho participará deste conclave e, como ministro desta convenção, terá direito a votar para eleger o nosso novo presidente.

PROGRAMAÇÃO
==============

DIA 26 - Culto Solene de abertura dos trabalhos convencionais, à noite, sob a direção do Pr. Pedro Cavalcanti falcão;
DIA 27 - Sessões convencionais pela manhã e tarde. Á noite, culto festivo;
DIA 28 - Sessões convencionais pela manhã e tarde, à disposição da JET (Junta Eleitoral Transitória), para proceder com a eleição, proclamar os eleitos e proceder com a posse imediata. Á noite haverá um culto festivo para o encerramento da Assembléia Geral Ordinária, com a ordenação de novos ministros (evangelistas e pastores).

Desejo que esse momento seja um momento de fraternidade, de paz, de bênçãos e de comunhão.

Que seja eleito o presidente escolhido por Deus para dirigir a Convenção da maior Igreja do estado, e que sejam ordenados homens cheios de fé, de sabedoria e do Espírito Santo.