Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MINHA MULHER VAI ME DAR UMA FOFA E LINDA MENININHA!

EU, DR. LUIZ MOREIRA E KELLANY


Hoje foi um grande dia. Um dia com cheiro de contentamento e paz. Um dia que exalou a Graça de Deus. Um dia de boas novas. Um dia de alegria. Um dia em que mais uma vez foi feita a vontade de Deus.

Após 3 meses de tantas adversidades e lutas, de uma gravidez conturbada e atribulada, com enormes e reais riscos de aborto, hoje, soubemos por meio de exame de ultrasonografia que minha mulher vai me dar uma linda e fofa menina.

Será uma princesinha e receberá muito amor e atenção. Eu já te amo minha lindinha do papai!

Todos os orgãos e membros estão formados e normais. Glórias a Jesus para sempre!

Agradeço em primeiro lugar a Deus por ter me dado este lindo presente. Agradeço também a minha amada esposa Kellany que vai me dar uma filha tão linda quanto ela. Agradeço ao Dr. Luiz Moreira pelo atendimento. Eu, na verdade, nunca vi tanta gentileza, tanta atenção e tanto amor em exercer uma profissão como vi hoje na clínica do Dr. Moreira.

Te amo minha princesinha do papai! Quando você nascer, papai vai dar muito xerimmm em você!