Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

sábado, 16 de julho de 2011

AD EM CAMPINA GRANDE-PB TEM NOVO PASTOR!

PR. DANIEL NUNES
NOVO PRESIDENTE DA COMEAD-CGPB

Com 70,3% dos votos válidos, o Pr. Daniel Nunes da Silva (47 anos - nascido em Maria Helena-PR) foi eleito no último dia 10/07 como o novo presidente da Convenção da Assembléia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba.

Ele venceu o Pr. Emídio Barbosa de Brito (1º vice-presidente da COMEAD-CGPB), que havia assumido interinamente a presidência da Igreja após a morte do pai, Pr. Francisco Pacheco de Brito, falecido no dia 16 de junho.

Cerca de 400 obreiros filiados a COMEAD-CGPB participaram do pleito, ocorrido no Templo sede da Assembléia de Deus, na cidade de Campina Grande (PB).

Esta foi a primeira vez na história da AD CG que ocorreu um processo eleitoral para presidente do campo.

Dos 384 votos válidos, pastor Daniel Nunes recebeu 270 sufrágios, enquanto que o pastor Emídio obteve 114, o equivalente a 29,7%. 

Campina Grande-PB é a terra do pastor Hiram Filho onde mora 90% dos seus familiares, inclusive seu pai. Embora tenha nascido em João Pessoa-PB, o pastor Hiram têm muita afinidade com o trabalho do Senhor em Campina Grande-PB, motivo pelo qual pede as orações de todos em favor do trabalho do Senhor na Paraíba.