Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

sábado, 8 de agosto de 2020

SAUDADE!

 

 SAUDADE

========

 

É um sentimento comumente associado a momentos bons, vividos num passado distante, ou mesmo num passado próximo.

 

Tenho saudade de minha infância, adolescência e juventude. Sim! Não obstante ter me referido a saudade como momentos vividos no passado, eu, particularmente tenho saudade daquilo que não vivi, mas gostaria de ter vivido.

 

No dia dos pais, sempre sinto esse misto de sentimentos, e quase sempre, sorumbático, fico saudoso por tudo aquilo que gostaria de ter vivido com o meu pai.

 

Mas a vida é assim. Ou se sente saudade do que se viveu, ou daquilo que se sonhou viver.

 

Um feliz dia dos pais a todos que viveram junto com seus filhos os melhores momentos para se lembrar.

 

Pr. Hiram Filho

 Fortim

Ceará

08/08/2020