Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

DR. ANDRÉ MENDONÇA É O NOVO MINISTRO DO STF!

Um nome terrivelmente evangélico!

Hoje assisti pacientemente seis, das oito horas da aguardada sabatina do indicado a nova vaga do Supremo Tribunal Federal, Dr. André Mendonça.

Deixado de lado, humilhado e esquecido por quatro meses pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, senador Davi Alcolumbre, o mesmo se manteve ‘esperando em Deus’, e, sem manifestações públicas de rancor, se limitou a visitar, de porta em porta, senadores e líderes de partidos, e expor seus argumentos.

Aprendi no início de minha fé que, “esperar no Senhor”, é a ‘rede, a cama e o colchonete’ do cristão confiante. E como tudo está nas mãos do Senhor dos céus e da terra, nesse tempo de espera e de angustia, o primeiro ministro do STF declaradamente evangélico teve em seu favor uma mobilização nacional, não só de líderes evangélicos, como os pastores Silas Malafaia e Samuel Câmara, mas de evangélicos de todas as demais denominações.

Como a CGADB nunca se manifesta em nada, me abstenho de falar nesse aspecto.

Pois bem, nesse contexto, vejo nosso presidente Bolsonaro como um homem de pulso, de palavra e disposto a mudar muitas situações em nosso país.

Incluir na Suprema Corte Brasileira um homem com as qualidades e posicionamentos do agora ministro André Mendonça, fará, acredite, toda diferença num futuro breve.

De minha parte, parabenizo o meu irmão e pastor Dr. André Mendonça, que, por causa de sua fé, foi providencialmente perseguido, para que a vitória conquistada hoje fosse do Senhor nosso Deus, e não sua.

Sei que ele será apenas uma voz, mas essa, sequer tínhamos.

Pr. Hiram Filho

01/12/2021

Eusébio - Ceará