Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

sexta-feira, 8 de julho de 2022

PR. HIRAM FILHO TOMA POSSE COMO ESTAGIÁRIO DE DIREITO DA DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ!

 


DEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DO CEARÁ – DPGC

Divido com vocês que hoje, 08/07/2022, pela manhã, recebi posse como Estagiário de Direito da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, Núcleo de Aracati.

Nessa foto, a Secretária Executiva da Defensoria Pública de Aracati, Dra. Anny Silva, a quem elevo meus agradecimentos pela receptividade e acolhimento.

Agradeço em primeiro lugar ao Senhor Jesus, meu Salvador e que sem Ele nada posso fazer, a minha esposa Kellany Ribeiro, minha maior incentivadora e companheira de todas as horas, aos meus familiares, irmãos e amigos.

Por fim, dedico essa conquista ao meu paizinho, HIRAM RIBEIRO, falecido há 08 dias, e quem eu mais desejaria agora telefonar para contar que seu filho subiu esse pequeno degrau.


Pr. Hiram Filho

08/07/2022