Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PR. ANTÔNIO JOSÉ É EMPOSSADO PRESIDENTE DA IEADTC!

Em um clima de paz e de muita unção, foi empossado na noite de hoje (09) como presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Fortaleza - Templo Central, o nobre pastor e amigo Antônio José Azevedo Pereira.

Sua posse aconteceu por ocasião de uma Reunião Extraordinária com a presença dos membros da diretoria da CONADEC, da diretoria da Assembléia de Deus em Cidade dos Funcionários, além de presbíteros, evangelistas e pastores dos dois campos.

Após o falecimento do pastor José Deusdedith Farias (05), muito se especulava sobre a transição do Templo Central, no entanto, com a graça de Deus, as barreiras foram ultrapassadas e a glória do Senhor se manifestou de tal forma, que a posse do pastor Antônio José ocorreu com uma aprovação unanime de todos os presentes.

Desejo, de todo coração, que o meu amigo e amado pastor Antônio José, seja feliz e plenamente ungido para toda tarefa que o Senhor está lhe confiando. Que sua família seja guardada em Cristo e que encontre nos braços dos verdadeiros irmãos, o apoio necessário para que 'sirvam com alegria e não gemendo'.

Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus nosso Pai, e a consolação do Espírito Santo sejam com o pastor Antônio José e sua família, com a Igreja do Senhor no Templo Central de Fortaleza e em toda parte, desde agora e para sempre.


Nele,
Que fez isso, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos!


Pr. Hiram Filho

Fortaleza
Ceará

09/05/2011