Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

quinta-feira, 23 de junho de 2011

EVANGELISTA HILQUIAS BENÍCIO É INDICADO PARA O PASTOREIO DA IEADC!

EV. HILQUIAS BENÍCIO
(Foto tirada pelo Pr. Hiram durante a sua
consagração à evangelista, em janeiro deste ano).

O Evangelista Hilquias Benício foi indicado na noite de ontem (22), em Reunião do Ministério, para pastorear a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cidade dos Funcionários.

A reunião ocorreu de forma séria, pacífica e mais democrática possível. Louvamos a Deus por isso! 

A ESCOLHA DEU-SE DA SEGUINTE FORMA:

1 – O pastor Antônio José, presidente da Igreja, da Reunião e do Processo Transitório, escolheu 4 obreiros que representaram o ministério, juntando-se à diretoria da Igreja, e, em reunião particular na sala 8 de nosso Seminário Teológico, fizeram livremente a sua escolha;

2 – Após a referida reunião dos 9 obreiros, cada um podendo indicar 2 pastores, 2 nomes foram mais votados para a apreciação da Assembléia Geral, a saber: Pr. Félix (Morada Nova) com 7 votos, e o Ev. Hilquias (AD- Cidade) com 6 votos;

3 – Em comum acordo com o ministério, o pastor presidente sugeriu que esses dois nomes, Pr. Félix e Ev. Hilquias, fossem colocados à disposição de todo ministério presente, e que todos pudessem votar e dar a sua participação. O que foi feito.

RESULTADO
Por uma quantidade bem superior de votos, o Evangelista Hilquias Benício foi indicado pelo Ministério para pastorear a IEADC.

CONCLUSÃO
Dia 12 de Julho haverá a Assembléia Geral Extraordinária, onde a indicação do ministério será referendada pela Igreja. Em seguida ocorrerá a posse.

Eu estava presente à esta reunião e tive a oportunidade de dar o meu voto, e, embora não tenha votado no indicado, respeito à opinião e o voto da maioria, e desde já desejo que a Graça e a Unção do Senhor seja com o seu Servo.


Nele,
Que nos uniu pelo vínculo soberano do Seu sangue!


Pr. Hiram Filho

Fortaleza
Ceará

23/06/11