Ministro do Evangelho

Ministro do Evangelho

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O CASAMENTO DA MORTE SOCIAL!

MAIS UMA VERGONHA NACIONAL

A Justiça de São Paulo autorizou nesta segunda-feira (27) o primeiro casamento civil gay do Brasil. De acordo com o Tribunal de Justiça do estado, o juiz da 2ª Vara da Família e das Sucessões de Jacareí, Fernando Henrique Pinto, homologou a conversão da união estável entre o cabeleireiro Sérgio Kauffman Sousa e o comerciante Luiz André Moresi em casamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

Segundo o TJ e a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT), é o primeiro caso de casamento civil homoafetivo no país.

Com a decisão, os dois se tornaram oficialmente casados e passarão a usar o mesmo sobrenome: Sousa Moresi. “É uma felicidade imensa. Ainda estou tentando compreender esse momento histórico. A ficha precisa cair que esse é um momento que vai ficar na história. A gente luta por tantos anos e quando acontece, a gente entra em êxtase. É por isso que eu divido e dedico essa vitória a todos os militantes”, contou ao Globo.com Luiz André.

Fonte: www.globo.com

Eu, de minha parte, como Ministro do Evangelho, e como cidadão brasileiro, uso do "MEU DIREITO" de liberdade de expressão, através da constituição nacional, para dizer que isso é uma safadeza, uma imoralidade, uma pouca vergonha, uma transgressão a Deus e uma perversão dos valores éticos e morais.

Só desejo que um juiz ajuizado cassasse essa insanidade social.


Nele,
Que fez homem e mulher!


Pr. Hiram Filho

Fortaleza
Ceará

27/06/2011